domingo, 31 de outubro de 2010

"Nunca esqueça que estou aqui,sempre a te esperar [...]Mas eu sei que nessa hora,as estrelas vão brilhar enfim.Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim"

sábado, 30 de outubro de 2010

"Quando chega o entardecer é impossível não lembrar de você,dos momentos que juntos passamos ao sol"
Hoje pela manhã fui dar uma volta com meu pai e meu primo.Eu tava morrendo de sono,sem prestar atenção em nada,até que uma coisa simples me supreendeu.Eu vi um menino,devia ter aproximadamente uns 8 anos,e ele tava empinando pipa.Tá certo,vocês devem tá se perguntando "e daí?" (se eu quiser farrear, tomar todas num bar,sair pra namorar que que tem? kkkkkkk). Mas isso me tocou de alguma forma, porque hoje em dia a maioria das crianças passa o dia em casa,jogando videogame ou fazendo alguma coisa sedentária.E quando eu vi aquele menino brincando,é sério,não sei o que deu em mim,mas eu fiquei meio sentida ao ver aquilo.Ele parecia estar se divertindo,e muito feliz.Enquanto a maioria das crianças hoje tem brinquedos caros pra poderem se divertir.Oque eu quero dizer é: simplicidade ainda existe, e essas crianças sedentárias ao invés de ficarem enclausuradas jogando videogame ou outras coisas inúteis,deviam,digamos, BRINCAR,sim brincar!que nem o menino da pipa.Você não pode considerar que brinquedo seja só o seu playstation,ou seu xbox 360, ou o seu nitendo wii.Tem coisas simples,mas que nos divertem =)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Se você não está por perto, não sei me cuidar
Eu te amo de verdade, pode acreditar Você é na minha vida meu porto seguro
Meu destino, meu passado, presente e futuro
Fiz promessas de joelhos pra te esquecer
Nem um santo me atendeu e eu já sei porque
Meu amor, não vejo a hora de você voltar
E me tirar dessa agonia de te esperar
Tô de olho na estrada esperando você
Coração tá preparado pra te receber"
 
“Promete que nos veremos logo,promete que isso não vai ficar assim.não consigo suportar a falta do teu olhar.Promete que vamos ficar de novo,promete que comigo será feliz, e mesmo essa distancia não vai roubar voce de mim.Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar,sinto a falta do calor que encontro no nosso amor.Sem promessas ,só o calor,quero aproveitar esse momento com você,só com você,viver esse sentimento.”


gente normal é tão...chata.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quando você começa uma amizade, você acha que vai durar pra sempre, que tudo é muito lindo, maravilhoso, que as pessoas deviam ser como seu (sua) amigo (a), etc. Você o defende até a morte, e acha que ele faz o mesmo por você. Mas sempre chega a hora em que as máscaras começam a cair, e você se dá conta de quem realmente aquela pessoa é. E você se decepciona profundamente quando fica sabendo da verdadeira personalidade dela você muda a opinião formada que tinha sobre essa pessoa: um amigo pra todas as horas!Ainda não entendo porque existe esse tipo de gente! Querem nossa amizade por interesse talvez, bom, não sei juro que não sei. Ah, e tem gente que diz ser seu amigo, diz que te ama e tudo mais, e quando você menos espera,descobre que essa mesma pessoa fala mal de você. Acho que não tem coisa pior não.Tudo bem que amigo de verdade ainda existe,mas uma minúscula minoria :x
Alguém aí tem algum amigo que mora longe?Eu tenho, e aposto que TODO MUNDO tem. Eu não gosto muito disso não, porque você nunca sabe se vai ver a pessoa de novo. Você não tem a mínima idéia se foi só aquele momento,se acabou pra sempre ou se você vai ver a pessoa de novo.Ah,fala sério!Por mais que a gente diga “um dia a gente vai se ver” sempre há essa dúvida. Mas,se a amizade é verdadeira,nem a distância separa.Tá,isso é clichê,eu sei,mas é a mais pura verdade.Eu acredito nisso,porque tem um tempo, que conheci duas pessoas muito especiais,mas que moram longe, e mantenho contato com elas.Tá tudo bem,eu não sei se vou vê-los de novo,mas algo me diz,bem lá no fundo que a gente vai se reencontrar.Mas já pararam pra perceber, que as pessoas mais legais moram longe (não quero ofender nenhum dos meus amigos locais,ao contrário,amo todos vocês)?É ruim e angustiante, porque você não tem seu amigo a toda hora que você precisa (não pessoalmente), você chora de saudade, mas você não tem o mesmo pra te abraçar e dizer que ta tudo bem. É,esses amigos realmente fazem falta.De alguma forma, eles estão sempre comigo, e eu sei que estou sempre com eles.

Família?aham claúdia,senta lá.





De um tempo pra cá, digamos que tudo ficou colorido.Pode parecer uma frase retardada,mas é verdade.Com o surgimento dessas bandas coloridas,o mundo ficou retardado.Não tenho nada contra as pessoas que gostam,mas pelo amor de Deus né.E agora os fãs e a própria banda mesmo,criaram essa tal “família”, tipo agora a “família restart”. AH NÃO! PELO AMOR DE DEUS GENTE! Desde que eu nasci,aprendi que família é pai,mãe,filho,filha…enfim!parentes de sangue!E não um monte de besta que nem se conhece que dizem ser uma família.Se você faz parte dessas “famílias”,como diz  sábio filósofo FELIPE NETO (SIM,pra mim ele é um sábio filósofo):VOCÊ TEM PROBLEMINHAA!Mas assim,eu não to criticando banda nenhuma não,mesmo que eu não goste dessa nova “era colorida” se assim posso dizer,só os citei como exemplos,que isso fique bem claro.Aí, um dia desse eu vi um vídeo de um fã dizendo “A família Restart não vai deixar barato,vou xingar muito no twitter” CARAAMBA! gente,o mundo tá perdido!Primeiro que não vai adiantar de NADA você twittar,revoltado com sua vida e com o mundo,porque você não viu 4 carinhas.Que coisa mais inútil!Quero só ver qual vai ser a próxima modinha.
beijoocas :**




Já parou pra pensar o que você vai contar para os seus filhos?Tipo será que você já viveu uma “história pra contar”?Por exemplo, daqui a uns 20 anos quando seu (sua) filho (a) estiver com algum problema, a melhor forma de aconselhá-lo (a) será se colocando na situação e contando uma história parecida, mas que tenha acontecido com você. Pode ser sobre o primeiro namorado, o “paquerinha do colégio”,aquele amor platônico,entre outras coisas.O que eu quero dizer é:Será que você está sabendo aproveitar mesmo sua vida?Principalmente o tempo de colégio, porque assim como qualquer dia, são tempos que não voltam mais, mas marcam sua vida pra sempre. Concluindo: aproveitem essa época de adolescente,porque no futuro,além de ótimas recordações,vocês terão histórias pra contar.

Precisamos de Santos

Precisamos de Santos sem véu  ou batina. Precisamos de Santos de calças jeans e tênis. Precisamos de Santos que vão ao cinema, ouvem música e passeiam com os amigos. Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se “lascam” na faculdade.Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade, ou que consagrem sua castidade.
Precisamos de Santos modernos, santos do século XXI, com uma espiritualidade inserida em nosso tempo. Precisamos de Santos comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças sociais.
Precisamos de Santos que vivam no mundo, se santifiquem no mundo, que não tenham medo de viver no mundo. Precisamos de Santos que bebam coca-cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas, que escutem disc man.Precisamos de Santos que amem apaixonadamente a Eucaristia e que não tenham vergonha de tomar um refri ou comer uma pizza no fim-de-semana com os amigos.
Precisamos de Santos que gostem de cinema, de teatro, de música, de dança, de esporte. Precisamos de Santos sociáveis, abertos, normais, amigos, alegres, companheiros. Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos”.

(João Paulo II)