quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Família?aham claúdia,senta lá.





De um tempo pra cá, digamos que tudo ficou colorido.Pode parecer uma frase retardada,mas é verdade.Com o surgimento dessas bandas coloridas,o mundo ficou retardado.Não tenho nada contra as pessoas que gostam,mas pelo amor de Deus né.E agora os fãs e a própria banda mesmo,criaram essa tal “família”, tipo agora a “família restart”. AH NÃO! PELO AMOR DE DEUS GENTE! Desde que eu nasci,aprendi que família é pai,mãe,filho,filha…enfim!parentes de sangue!E não um monte de besta que nem se conhece que dizem ser uma família.Se você faz parte dessas “famílias”,como diz  sábio filósofo FELIPE NETO (SIM,pra mim ele é um sábio filósofo):VOCÊ TEM PROBLEMINHAA!Mas assim,eu não to criticando banda nenhuma não,mesmo que eu não goste dessa nova “era colorida” se assim posso dizer,só os citei como exemplos,que isso fique bem claro.Aí, um dia desse eu vi um vídeo de um fã dizendo “A família Restart não vai deixar barato,vou xingar muito no twitter” CARAAMBA! gente,o mundo tá perdido!Primeiro que não vai adiantar de NADA você twittar,revoltado com sua vida e com o mundo,porque você não viu 4 carinhas.Que coisa mais inútil!Quero só ver qual vai ser a próxima modinha.
beijoocas :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário