quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Alguém aí tem algum amigo que mora longe?Eu tenho, e aposto que TODO MUNDO tem. Eu não gosto muito disso não, porque você nunca sabe se vai ver a pessoa de novo. Você não tem a mínima idéia se foi só aquele momento,se acabou pra sempre ou se você vai ver a pessoa de novo.Ah,fala sério!Por mais que a gente diga “um dia a gente vai se ver” sempre há essa dúvida. Mas,se a amizade é verdadeira,nem a distância separa.Tá,isso é clichê,eu sei,mas é a mais pura verdade.Eu acredito nisso,porque tem um tempo, que conheci duas pessoas muito especiais,mas que moram longe, e mantenho contato com elas.Tá tudo bem,eu não sei se vou vê-los de novo,mas algo me diz,bem lá no fundo que a gente vai se reencontrar.Mas já pararam pra perceber, que as pessoas mais legais moram longe (não quero ofender nenhum dos meus amigos locais,ao contrário,amo todos vocês)?É ruim e angustiante, porque você não tem seu amigo a toda hora que você precisa (não pessoalmente), você chora de saudade, mas você não tem o mesmo pra te abraçar e dizer que ta tudo bem. É,esses amigos realmente fazem falta.De alguma forma, eles estão sempre comigo, e eu sei que estou sempre com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário