sábado, 30 de outubro de 2010

Hoje pela manhã fui dar uma volta com meu pai e meu primo.Eu tava morrendo de sono,sem prestar atenção em nada,até que uma coisa simples me supreendeu.Eu vi um menino,devia ter aproximadamente uns 8 anos,e ele tava empinando pipa.Tá certo,vocês devem tá se perguntando "e daí?" (se eu quiser farrear, tomar todas num bar,sair pra namorar que que tem? kkkkkkk). Mas isso me tocou de alguma forma, porque hoje em dia a maioria das crianças passa o dia em casa,jogando videogame ou fazendo alguma coisa sedentária.E quando eu vi aquele menino brincando,é sério,não sei o que deu em mim,mas eu fiquei meio sentida ao ver aquilo.Ele parecia estar se divertindo,e muito feliz.Enquanto a maioria das crianças hoje tem brinquedos caros pra poderem se divertir.Oque eu quero dizer é: simplicidade ainda existe, e essas crianças sedentárias ao invés de ficarem enclausuradas jogando videogame ou outras coisas inúteis,deviam,digamos, BRINCAR,sim brincar!que nem o menino da pipa.Você não pode considerar que brinquedo seja só o seu playstation,ou seu xbox 360, ou o seu nitendo wii.Tem coisas simples,mas que nos divertem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário